11/02/2019

Instante de Automação


     INSTANTE DE AUTOMAÇÃO
                         Autor: Lucarocas

Vieram me perguntar
Se com essa automação
O que é que vai restar
Para a nossa construção
Ou se não teremos nada
Para seguir na estrada
Dessa nossa evolução.

E eu no meu refletir
No mundo do transformar
Eu fui então descobrir
Maneiras de trabalhar
Pra que a renovação
Seja só evolução
Na fase do burilar.

Com o meu tempo ocioso
Eu posso melhor servir
Sendo bem mais caridoso
E o meu pão repartir
E ser feliz na jornada
Que dela não levo nada
Na hora que eu partir.

Em outro instante de vida
Na sombra do meu espaço
Eu posso gerar guarida
Para quem vive cansaço
E num encontro de alma
Repousar a minha calma
Na emoção de um abraço.

Sem tempo pra solidão
Nem rancor nem amargura
Terei mais concentração
Pra eu focar na leitura
E me tornar mais ativo
No exercício tão vivo
Do existir da cultura.

E mesmo eu envelhecendo
Vou exercícios fazer
Seja andando ou correndo
Farei tudo por prazer
Para que a minha vida
Tenha tudo que valida
Uma razão de viver.

Se dos filhos dos afetos
Eu tiver merecimento
Acolherei os meus netos
Com o melhor sentimento
E terei pra eternidade
A grande felicidade
Do viver desse momento.

Na hora da transição
No findar dos dias meus
Para toda automação
Terei que dizer adeus
E nessa realidade
Serei feliz de verdade
No grande encontro com Deus.

Fortaleza, 07 de Fevereiro de 2019.

LUCAROCAS
(85) 98897-4497 (Oi- Whats)
99985-7789 (Tim – Whats)





Nenhum comentário:

Postar um comentário